CAU/Sergipe abre inscrições de Processo Seletivo Público de Estágio

Por: Folha de Sergipe - Variedade - 15 de agosto de 2016 - 17:47 - Sem Comentários

inc_thumb3 (3)Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), torna público a realização de Processo Seletivo Público de Estágio, por meio de entrevista e análise de currículo, destinado à contratação de estagiário para o setor Administrativo Financeiro.

A carga Horária do estágio a ser cumprida pelo estudante deverá ser compatível com o seu horário acadêmico e com o horário de funcionamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), das 7h às 13h (6 horas diárias / 30 horas semanais), de segunda a sexta e, será definida de comum acordo entre a Instituição de Ensino, o Conselho e o estagiário, ou seu representante legal.

O processo seletivo destina-se a preenchimento de uma (01) vaga de estágio, por estudante do Ensino Superior, prioritariamente dos cursos CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO e/ou ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.

O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE).

O valor a ser pago a título de bolsa-auxílio é de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) e auxílio transporte no valor de R$ 140,00, ambos por mês de efetivo exercício de estágio.

Não terão direito ao pagamento do auxílio-transporte os estudantes que tenham isenção no pagamento de transporte.

A duração do estágio observará os seguintes critérios: Períodos de 06 (seis) meses prorrogáveis até o limite máximo de 02 (dois) anos, a critério do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe.

São requisitos para o desenvolvimento das atividades de estágio:

  1. Ter sido aprovado no Processo Seletivo Público de Estágio;
  2. Possuir inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); e
  3. Estar matriculado e com frequência regular que, no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) esteja cursando o quinto período, mediante declaração da instituição de Ensino.

As inscrições no Processo Seletivo de Estágio são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail secretariageral@cause.gov.br, até a data limite de 31 de agosto de 2016, sendo requerido o envio de:

  1. Currículo atualizado.
  2. Não se exigirá do candidato, no ato da inscrição, a cópia de qualquer documento, EXCETO para as Pessoas com Deficiência, que deverão anexar Laudo Médico contendo nome completo e no do CPF, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade dos dados informados, sob as penas da lei.

Os candidatos com deficiência deverão entregar no ato da entrevista o Laudo Médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com a expressa referência à Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência, carimbado e assinado por Médico, com registro no Conselho Regional de Medicina.

Os candidatos com deficiência participarão do certame em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo, avaliação, duração, horário e local de realização da seleção.

Será rescindido o Termo de Compromisso de Estágio da pessoa com deficiência que, no decorrer do período do estágio, tiver verificada a incompatibilidade de sua deficiência com as atribuições do estágio.

É de inteira responsabilidade do candidato manter seu endereço residencial, endereço eletrônico (e-mail) e telefone(s) atualizados para viabilizar os contatos necessários.

A aprovação e a classificação neste Processo Seletivo Público de Estágio geram para o candidato apenas expectativa de celebração de Termo de Compromisso de Estágio com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe.

A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição, prova e /ou tornar sem efeito a participação do candidato, em todos os atos relacionados ao Processo Seletivo Público de Estágio, quando constada a omissão de informações, declaração falsa ou diversa da prestada.

Deixe seu comentário!

Para: CAU/Sergipe abre inscrições de Processo Seletivo Público de Estágio