Confiança goleia Botafogo e assume a vice-liderança

Por: Folha de Sergipe - Esporte - 17 de Janeiro de 2017 - 12:29 - Sem Comentários

O Confiança goleou o Botafogo de Cristinápolis por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, no Batistão, na estreia do Campeonato Estadual. Tiago Silvy e Tito (2) marcaram os gols do time proletário.

Com a vitória, o Dragão soma três pontos e assume a vice-liderança da competição. A equipe proletária ainda desperdiçou a cobrança de um pênalti, aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Confiança.

O primeiro gol surgiu aos seis minutos do primeiro tempo. Tiago Silvy recebe lançamento dentro da grande área, ainda teve tempo de se livrar da marcação e tocar para o fundo das redes.

Depois do gol, o Dragão diminuiu o ritmo de jogo, oferecendo o campo de ataque para o adversário. O técnico Leandro Sena pediu aos jogadores mais movimentação e o meio de campo se aproximar um pouco mais do ataque.

Apesar das instruções, o time terminou o primeiro tempo, vencendo por 1 a 0 e sem criatividade.

Na etapa complementar, logo aos 14 minutos, Vicente colocou a mão na área. Pênalti. Tiago Silvy foi para a cobrança, mas o goleiro Everton conseguiu fazer a defesa.

O segundo gol sairia aos 34 minutos do segundo tempo. Tiago Silvy se redimiu do pênalti perdido, deixando Tito na cara do gol. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Um minuto depois do segundo gol, Diogo fez o cruzamento e novamente Tito, agora de cabeça, marcou o terceiro gol do Confiança.

Confiança 3X0 Botafogo

GOLS Tito(2) Tiago Silvir(1)

Público pagante 2.449

Não pagante           344

Total Público      2.793

Renda total 33.876,00

Confiança: Henrique, Felipe Cordeiro, Anderson, Mimica, Radar;

Diogo, Jailton, Rafael e Álvaro (Rony); Thiago Silvy (Jailton) e Tito (Iago)

Botafogo de Cristinápolis: Everton, Alex, João Pedro, Julião, Tauã, Martins, Vicente, Dimas (Eduardinho), Marcelo, Kléber (Daniel) e Felipe (Junior)

 

Por: Futebol Sergipano

Deixe seu comentário!

Para: Confiança goleia Botafogo e assume a vice-liderança