Deputados trocam ofensas na Assembleia Legislativa de Sergipe

Por: Folha de Sergipe - Política - 29 de novembro de 2017 - 14:49 - Sem Comentários

No começo da tarde desta quarta-feira, 29, os deputados estaduais Gustinho Ribeiro (PRP) e Zezinho Guimarães  ( PMDB), travaram uma calorosa discussão na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Inclusive com troca de ofensas.

 

Tudo teria começado durante a apreciação de projetos nas Comissões, onde Gustinho  não se fez presente e foi criticado pelo pmdebista. Os ânimos só foram acalmados após intervenção do também  integrante do PMDB, Garibaldi Mendonça.

 

Ao repórter Xodó News, Daniel Rezende, Gualberto declarou que afim de corrigir uma dívida histórica junto à população negra, a Casa está propensa a aprovar um Projeto de autoria do Executivo para que todos os concursos públicos do Estado destine 10% das vagas sejam destinadas às pessoas que se declararem de  etnia negra, indígena ou parda.

 

“Nos há anos massacramos os negros, é impossível esconder que existe discriminação no Brasil”, observou.

 

Questionado sobre o embate entre os parlamentares que compõe a base governista, o líder do governo na Alese, rechaçou a existência de divergências entre os dois e minimizou o ocorrido.

 

” Tomei conhecimento do ocorrido agora, não estava presente no plenário, mas posso garantir que o bloco está coeso”,  afirmou.

 

Por Daniel Villas-Bôas

Da redação Xodó News

Deixe seu comentário!

Para: Deputados trocam ofensas na Assembleia Legislativa de Sergipe