Emmanuel consegue assinaturas para instalar CPI Machado

Por: Folha de Sergipe - Política - 9 de agosto de 2016 - 18:36 - Sem Comentários

56ec71eced5ea3ececd659f9519df12c_gO vereador Emmanuel Nascimento (PT) já conseguiu as oito assinaturas, o equivalente a um terço de vereadores, para implantar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará as declarações do vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, que disse que alguns secretários estavam roubando.

“Tenho o dever, como vereador de Aracaju, saber o que está acontecendo na Prefeitura. O vice-prefeito disse na gravação que na ‘administração as pessoas não gostam dele, nãotrabalham e só fazem roubar’. Ele é o vice-prefeito de Aracaju, eu gosto muito dele, ele foi um aliado histórico do prefeito João Alves, mas, se ele disse isso, é preciso esclarecer quem é o secretário que está roubando”, afirma.

Nascimento frisa que é o papel do legislativo fiscalizar e buscar informações sobe o que acontece no Executivo. “Já temos oito assinaturas e vou buscar mais. Convoquei Machado para que ele fale na Câmara que problemas são esses, que pontue, pois o povo quer saber o que está ocorrendo”, disse Emmanuel, esclarecendo que a propositura já está tramitando na Câmara.

Assinaram a favor da criação da CPI: Emmanuel Nascimento, Lucimara Passos, Lucas Aribé, Bigode do Santa Maria, Dr. Emerson, Agamenon Sobral, Max Prejuízo e o pastor Roberto Morais.

Mas ainda faltam assinar os vereadores Iran Barbosa, que está de licença, e  Bertulino Menezes. “Mas todos aqueles que quiserem também podem assinar”, ressalta.

 

Ascom

Deixe seu comentário!

Para: Emmanuel consegue assinaturas para instalar CPI Machado