Ferroviário bate Confiança e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Por: Folha de Sergipe - Esporte - 8 de Fevereiro de 2018 - 10:20 - Sem Comentários

Jogo movimentado no estádio Presidente Vargas. De técnico novo e jogando em casa, o Ferroviário jogava pela vitória para eliminar o Confiança e avançar para a 2ª fase da Copa do Brasil. O Confiança vem de uma série de derrotas na temporada 2018 e buscava o empate para avançar na competição nacional.

 

Apesar do bom setor defensivo do visitante, a pressão do time coral prevaleceu e garantiu a vitória. Nesta quarta-feira (07), Ferroviário bateu o Confiança com um placar de 2 a 1, com gols de Túlio e Rodrigo Rodrigues. Vítor macou para o lado visitante.

 

O JOGOPRIMEIRO TEMPO

Ferroviário começou o primeiro tempo com uma boa marcação, mas com dificuldades em colocar velocidade nas jogadas. Logo perdeu sua dupla principal de ataque, Valdo Bacabal e Luis Soares, ambos lesionados. O Confiança fechou bem sua zaga, mas apesar da boa defesa, o zagueiro Túlio abriu o placar para o Ferrão. O visitante chegou duas as vezes ao gol, mas sem sucesso.

 

SEGUNDO TEMPO

Apesar do dono da casa permanecer dominante no ataque, o Confiança não perdeu a oportunidade e empatou com gol de cabeça de Vítor Pio. O Ferroviário sentiu o empate e colocou em campo o atacante Mota, que foi importante para manter a pressão em cima do visitante. A equipe coral administrou bem o domínio e aproveitou para ampliar com gol de Rodrigo Rodrigues, garantindo a vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

 

O JOGOPRÓXIMOS JOGOS

O Ferroviário volta a campo no sábado (10), pelo Campeonato Cearence. O Ferrão enfrentará o Maranguape, no estádio Presidente Vargas, às 9 horas (horário local). Já o Confiança enfrenta Frei Paulistano, no mesmo dia, à partir das 17 horas (horário local), no Batistão. A partida é válida pelo Campeonato Sergipano.

 

Deixe seu comentário!

Para: Ferroviário bate Confiança e avança para a segunda fase da Copa do Brasil