Filho de ex-prefeito preso ao transportar armas de fogo, 300 munições e drogas

Por: Folha de Sergipe - Polícia» Sem categoria - 27 de Abril de 2017 - 16:55 - 1 Comentário
por PRF-SE, ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da noite de ontem (26) dois homens quando transportavam armas de fogo, grande número de munições, além de entorpecentes e anabolizantes em Vitória da Conquista/BA.

 

Ação ocorreu por volta de 23h30, no KM 830 da BR 116, trecho localizado na região sudoeste da Bahia, durante abordagem a um veículo GM/Cobalt.

 

Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram escondidos dois silenciadores de arma de fogo, três pistolas sendo duas de calibre .40 e uma outra de calibre .380, além de 300 munições dentre elas 50 do tipo 9mm.

 

Ainda durante as verificações, foram encontrados 12 kg de substância análoga ao crack e 02 kg de substância análoga à cocaína além de 300 comprimidos, 03 frascos e 12 ampolas, todos de anabolizantes.

 

Questionado pelos PRFs, o condutor e passageiro informaram que adquiriram o material na fronteira com o Paraguai e seguiam com destino à cidade de Lagarto/SE. O condutor informou ainda que é funcionário público e que havia alugado o veículo em Aracaju/SE.

 

Foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e encaminhados com o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local.

 

O veículo era conduzido por Lúcio Flávio da Conceição Leal. Ele tinha em sua companhia Fábio José Santos Evangelista. Os dois, do Estado de Sergipe.

 

Lúcio Flávio é funcionário público (analista da Receita Federal lotado em Aracaju) e filho de um ex-prefeito de Macambira.

Deixe seu comentário!

Para: Filho de ex-prefeito preso ao transportar armas de fogo, 300 munições e drogas

  • Wesley Daniel

    Se fufu…