images (2)Na última segunda-feira, 15, após receber informações de que um foragido da justiça estaria recebendo atendimento médico no Hospital Regional do município de Lagarto, a equipe de inteligência do Premabas recapturou o interno Manoelton Soares Félix, 27, foragido da unidade prisional de Tobias Barreto, desde 14 de fevereiro deste ano.

A equipe de inteligência da unidade prisional estava investigando o fugitivo desde a sua fuga, quando no último final de semana Manoelton Soares se envolveu em um acidente de moto e deu entrada no hospital do munícipio se identificando com um nome falso, que seria do seu irmão.

“Somente na segunda-feira tivemos êxito na recaptura do foragido, dentro da unidade hospitalar, onde ele usou o nome do irmão para ser atendido. Então a equipe de inteligência identificou a situação, viu que se tratava do fugitivo e demos voz de prisão,” informou, Vanilson Soares Barbosa, vice-diretor do Premabas.

O vice-diretor ainda informou que por ainda precisar de cuidados médicos o foragido precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ainda se encontra sob custódia do Departamento do Sistema Prisional (Desipe), aguardando alta médica para retornar ao presídio.

Retornando à prisão, Manoelton Souza Félix continuará pagando a sua pena de 47 anos de reclusão em regime fechado, por duplo homicídio e outros delitos de menor poder ofensivo. Além de ser averiguado se ele cometeu outros crimes quando esteve foragido.

Assessoria de comunicação – Sejuc