Jackson: ” A raiva do senador é porque não apoio o filho dele para prefeito”

Por: Folha de Sergipe - Política» Slide - 15 de agosto de 2016 - 8:39 - Sem Comentários

Ilha-11O governador Jackson Barreto (PMDB) concedeu entrevista nesta segunda-feira, 15, a Marcos Couto e Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias).

Telefone de Temer

Na entrevista, o governador revelou que recebeu telefonema do presidente Michel Temer, na noite de ontem, informando que, atendendo ao seu pedido, feito semana passada, mandou o Ministério da integração liberar R$ 10 milhões para o combate à seca em Sergipe.

“O senhor não estava acostumado com atenção rápida no governo Dilma, governador?”, provocou Gilmar Carvalho. “Não, não havia essa atenção tão rápida. É verdade”, disse o governador.

“A raiva do senador é porque não apoio o filho dele para prefeito”

Questionado sobre a filiação ao PMDB do vice-governador Belivaldo Chagas, Jackson disse que as críticas que vem recebendo do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) “não passam de dor de cotovelo”.

“Não tirei Belivaldo do PSB, o senador é que decidiu ter outras companhias. Gilmar, a raiva do senador é porque não apoio o filho dele na campanha em Aracaju. Ficaram o tempotodo esperando pelo apoio de Jackson, e agora Jackson não presta?, perguntou o governador.

Deixe seu comentário!

Para: Jackson: ” A raiva do senador é porque não apoio o filho dele para prefeito”