Mitidieri Admite Que Não Existe Nomes Que Empolguem O Eleitor A Ir Às Urnas

Por: Folha de Sergipe - Política - 7 de Fevereiro de 2018 - 13:42 - Sem Comentários

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) falou sobre o quê fazer para mudar esse quadro de descrédito que ocorre na política. admitiu que o “problema que todos nós políticos estamos vivenciando é de falta de credibilidade junto à sociedade”.

– Além disso – disse Mitidieri – em todos os cenários não possuímos nomes que empolguem as pessoas a irem às urnas. Veja a oposição, por exemplo, fala dos nossos números, mas em nenhuma pesquisa eles não chegam a 30%. O que significa que se nós temos problemas, eles também têm.

Fábio Mitidieri diz que vê o vice-governador Belivaldo Chagas, pré-candidato ao Governo pela base aliada, cada vez mais forte. “Isso pode ser facilmente constato quando visitamos os municípios e quando percebemos a preocupação da oposição com coisas simples, como um ato de apoio ao seu nome organizado por um prefeito aliado”.

– Aliás, foi emblemático porque nós estamos acostumados a ver os candidatos ligando aos prefeitos para irem lhes prestigiar e nesse caso ocorreu o inverso, foi um ato espontâneo do nosso grupo.

Quanto à filiação de Belivaldo Chagas ao PSD, Mitidieri disse que nada mudou. “Fizemos o convite e a decisão será tomada no tempo certo. O PSD quis e quer apenas ajudar o agrupamento”. Quanto a Jackson Barreto, o deputado diz que ele é candidato ao Senado. “Apesar do desgaste natural do seu Governo, Jackson é um candidato forte, ninguém duvide disso”.

Deixe seu comentário!

Para: Mitidieri Admite Que Não Existe Nomes Que Empolguem O Eleitor A Ir Às Urnas