Moradores não querem deixar Invasão das Mangabeiras

Por: Folha de Sergipe - Variedade - 28 de novembro de 2017 - 10:32 - Sem Comentários

Na manhã desta terça-feira, 28, moradores da Invasão das Mangabeiras, realizaram uma manifestação na ponte que liga os bairros Orlando Dantas e Santa Maria, em Aracaju. Houve queima de pneus e a ponte foi interditada. O ato é contrário à reintegração de posse da Invasão em ação de autoria da Procudoria Geral do Estado (PGE).

 

De acordo com o representante do movimento Jackson Santos, ontem, 27, os moradores receberam uma liminar do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe determinando que, num prazo de 15 dias, o local seja desocupado. Porém, o representante enfatiza que eles só sairão se houver garantias. “Estamos com a liminar na mão, mas não vamos sair de lá. Só se for para as nossas casas ou se o Governo nos der um terreno”, enfatiza. Mais de 400 famílias residem na Invasão há cerca de um ano.

 

Manifestantes saíram em caminhada pelo Orlando Dantas gritando palavras de ordem

Após queimarem pneus e fecharem o trânsito na ponte, os manifestantes saíram em caminhada pelo Orlando Dantas gritando palavras de ordem. A Polícia Militar e a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) acompanharam o ato.

 

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da PGE e aguarda posição do órgão sobre o assunto por meio do 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br

 

por Jéssica França

Deixe seu comentário!

Para: Moradores não querem deixar Invasão das Mangabeiras