“Onde estiver com mais condições de assegurar a minha reeleição, fazer o meu trabalho contra as drogas e defender os sindicatos, estarei lá”, Capitão Samuel.

Por: Folha de Sergipe - Destaque Geral - 20 de dezembro de 2017 - 1:22 - Sem Comentários

Na noite desta terça-feira, (19), o deputado estadual Capitão Samuel (PSL) promoveu mais um bate papo com seus seguidores, através da página particular no Facebook.

 

Durante interatividade que durou quase uma hora, Samuel respondeu aos questionamentos dos ouvintes que acompanhavam a transmissão online, e, aproveitou para realizar um resumo das ações parlamentares na Assembleia Legislativa de Sergipe, (Alese).

 

Dentre os inúmeros assuntos debatidos, o capitão (Presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese) falou sobre a retenção do governo estadual de quase 60 milhões de ICMS que deveriam ser repassados para os municípios sergipanos.

 

“Governo errou e tem que pagar. Não importa quem errou. Qualquer um, inclusive eu”, enfatizou.

 

Em outra parte da conversa online, o deputado voltou a falar sobre a sua situação política no parlamento estadual.

 

 

“A política que quero fazer é a de não realizar xingamento, nem de um lado e nem do outro. Não irei xingar lado nenhum. O povo é que vai decidir aonde eu vou. Onde estiver mais condições de assegurar a minha reeleição, fazer o meu trabalho contra as drogas e defender os sindicatos, estarei lá”, salientou Samuel.

 

Ao término da interatividade, Samuel destacou a transparência de atual gestão da Alese, ao divulgar as ações de todos os parlamentares e por abertura de concurso público.

 

“Nossa Alese está dando exemplo”, finalizou o capitão.

 

#A Luta Continua

 

Por: Folha de Sergipe

Deixe seu comentário!

Para: “Onde estiver com mais condições de assegurar a minha reeleição, fazer o meu trabalho contra as drogas e defender os sindicatos, estarei lá”, Capitão Samuel.