Ônibus quebra eixo e interrompe trânsito em avenida de Aracaju

Por: Folha de Sergipe - Destaque Geral» Slide» Variedade - 2 de julho de 2016 - 11:27 - Sem Comentários
onibus

Foto: Setransp

No fim da tarde desta sexta-feira (1º), um ônibus quebrou o eixo e interrompeu o trânsito na Avenida Beira Mar, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Aracaju (Setransp), o serviço mecânico foi acionado através de um equipamento de GPS instalado no ônibus e um guincho foi enviado até o local. .

Ainda segundo o Setransp, o problema foi de ordem mecânica, embora o veículo tenha passado por uma inspeção no último dia 26. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o supervisor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Edir Matos o trânsito no local está sendo desviado até o que o veículo seja retirado.

A assessoria de imprensa do Setransp divulgou uma nota sobre ocorrido. Confira na íntegra:

“O incidente que aconteceu com um dos ônibus do transporte público, da empresa Atalaia, no fim da tarde desta sexta-feira, na Avenida Beira Mar, já está sendo normalizado e felizmente não acarretou em feridos. O veículo sofreu impacto enquanto trafegava na via afetando seu eixo de transmissão que veio a deslizar. O ônibus foi estacionado, os passageiros foram encaminhados para outro veículo e de imediato o suporte de manutenção da empresa, ativado pelo GPS, se dirigiu ao local. O serviço de guincho também foi acionado para retirada do veículo da via. A última inspeção deste ônibus aconteceu dia 26 de junho deste ano e não apresentou nenhuma anormalidade. A empresa Atalaia lamentou o transtorno aos passageiros e já acionou a equipe de manutenção tanto interna quanto do fabricante veículo para verificar com profundidade o que ocasionou essa falha no sistema”.

Deixe seu comentário!

Para: Ônibus quebra eixo e interrompe trânsito em avenida de Aracaju