Pastor Roberto Morais desmente racha no Solidariedade

Por: Folha de Sergipe - Política - 9 de agosto de 2016 - 13:38 - Sem Comentários

26112015114442Presidente do diretório municipal do partido da Solidariedade, o vereador Pastor Roberto Morais esclareceu, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), em sessão desta terça-feira, 9, que não houve nenhum racha no partido, conforme noticiou alguns segmentos da imprensa.

“Entendo a tendência jornalística de chamar atenção e eu jamais desqualificaria, mas esclareço que não houve nenhum racha. Pelo contrário,  quero agradecer e parabenizar o gesto democrático do deputado federal Laércio Oliveira que liberou a comissão provisória de Aracaju para apoiar uma outra aliança para o pleito municipal da capital sergipana”, esclareceu o Pastor Roberto.

O vereador disse ainda que os sergipanos conhecem bem o perfil de Laércio que, inclusive, tem reconhecimento nacional pela desenvoltura e atuação política. “Quando a comissão do diretório Aracaju conversou com Laércio e explicou que gostaria de apostar em outro projeto para a gestão do nosso município, ele entendeu e acenou positivamente”, informou o Pastor. Laércio Oliveira é o presidente de honra do diretório estadual do Solidariedade.

Ainda na tribuna da Casa legislativa, Roberto Morais fez questão de deixar claro que Laércio continua sendo o deputado federal dele. “Em hipótese alguma houve racha. Assim como em Aracaju, em outros municípios o Solidariedade também entendeu que era necessário estender as mãos para aqueles projetos que acredita-se ser melhor para cada cidade”, ressaltou o parlamentar.

O Pastor Roberto Morais disse também que em Aracaju, a mudança era o anseio de 99% dos candidatos do pleito de 2016. “Queríamos apostar em outro projeto. Escolhemos o capitaneado pelo deputado federal Valadares Filho. Mas repito: não houve racha algum. Laércio Oliveira continua sendo o meu candidato a deputado federal. É ele quem lidera o nosso grupo político dentro do Solidariedade”, reafirmou o vereador Roberto Morais.

 

Ascom/Roberto Morais

Deixe seu comentário!

Para: Pastor Roberto Morais desmente racha no Solidariedade