POLICIAIS NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER NO POSTO DO MOSQUEIRO

Por: Folha de Sergipe - Polícia - 18 de agosto de 2016 - 13:47 - Sem Comentários

Os policiais militares destacados para trabalhares no posto policial localizado no Mosqueiro, estão com dificuldades para desenvolverem o trabalho, por conta da precariedade do local onde estão abrigados.

Um policial que pediu para não ter seu nome revelado, conta que os militares em serviço não tem água para beber e o local de descanso é insalubre. O PM conta que as dificuldades começaram quando o Detran deixou de repassar as verbas para a CPTran

Através de e-mail o militar explica que “no posto da polícia de trânsito que fica no Mosqueiro, os policiais estão trabalhando sem água para beber. Não tem nem papel higiênico para as necessidades íntimas. Esse posto era da CPRV, agora é da CPTRAN. O DETRAN não repassa nada mais para a CPTRAN. O DETRAN é uma grande fonte de arrecadação de dinheiro para o estado”.

O militar continua com a denuncia, afirmando ainda que “esse posto está desprovido de tudo. Os policiais da Cptran que trabalham lá, não tem direito a receber nada. Eles trabalham 24 h, não tem nem armários para eles colocarem as suas roupas. Os Colchões são velhos. A água mineral é doada por depósitos de bebidas da localidade. Se não fosse esses depósitos, não tem água para os PMs beberem. Uma vergonha”, desabafa o PM.

Munir Darrage65201573610

Deixe seu comentário!

Para: POLICIAIS NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER NO POSTO DO MOSQUEIRO