Roberto Fernandes minimiza gols no final e se mostra preocupado com bola aérea

Por: Folha de Sergipe - Esporte - 2 de agosto de 2016 - 11:09 - Sem Comentários

13680963_1344635858883479_2681794662424008978_nO técnico do Confiança, Roberto Fernandes, prometeu melhorar a bola aérea do Dragão. Isso, após o time tomar dois gols no final do jogo, quando vencia por 2 a 0 a equipe do Fortaleza. Ele minimizou o fato de sofrer o empate nos últimos dez minutos.

– Pelo pouco tempo de trabalho, a equipe se comportou muitíssimo bem taticamente. Acredito que estamos no caminho certo, o complicado é que faltam poucos jogos e a margem de erro é mínima. Quanto aos gols, pra mim o que menos importa é quando eles acontecem, e sim porque acontecem. Precisamos melhorar a bola aérea – afirmou Roberto Fernandes.

Para o treinador, o resultado foi injusto, mas preferiu exaltar a conquista de um ponto fora de casa contra o líder do grupo A da Série C.

– O resultado foi um pouco ingrato, pela entrega e disciplina da equipe. Mas se fosse o contrário (eles abrissem 2×0 e nos empatássemos) estaríamos comemorando como vitória. E na verdade, somamos um ponto valiosíssimo fora de casa. Agora é trabalhar forte e concentrado durante a semana. Quero que o torcedor compareça no domingo para e apoiar o time nessa decisão.

O elenco do Confiança volta aos treinos nesta terça-feira. O time é o oitavo colocado do grupo A com 11 pontos e se prepara para enfrentar na próxima rodada o Cuiabá. A partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste domingo, 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Deixe seu comentário!

Para: Roberto Fernandes minimiza gols no final e se mostra preocupado com bola aérea