Sergipeprevidência divulga balanço e anuncia prorrogação do Censo

Por: Folha de Sergipe - Destaque Geral» Política» Slide - 9 de agosto de 2016 - 15:48 - Sem Comentários

SERGIPE_PREVIDENCIA_editado11De acordo com os dados divulgados na manhã desta terça-feira, 9, em todo o Estado de Sergipe foram convocados 64.112 servidores ativos, inativos e pensionistas para o Censo Funcional 2016. Desta soma, foram recadastrados 56.809 beneficiários. O número de faltosos chegou aos 7.303, o equivalente a 11,39% do montante final.

 

Durante todo o período do Censo foram oferecidos cerca de 57 mil agendamentos em Aracaju , com a solicitação de apenas 39,6 mil deste total entre os dias 14 de junho e 5 de agosto. Já no interior, 26 mil atendimentos foram realizados sem a necessidade de marcação. Para pessoas com dificuldades de locomoção e que se encontravam em asilos, hospitais ou presídios, foi disponibilizado o atendimento domiciliar, com 734 visitas solicitadas e que serão realizadas até que todos os beneficiários tenham seus dados atualizados.

 

Diante do déficit de comparecimento, o Censo teve o término prorrogado até o dia 12 de agosto nos postos da SEED (Secretaria de Estado e Educação), SEPLAG (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão), CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) e Escola do Legislativo. Até o dia 26 de agosto o recadastramento será realizado apenas na sede do Sergipeprevidência. A capacidade de acolhimento será de 11.310 pessoas.

 

“Estamos prolongando a nossa data limite para contemplar a todos que não conseguiram de alguma forma, ou não puderam, comparecer ao ato do recenseamento. Nós tomamos esta iniciativa visando a busca do equacionamento do déficit do Regime Próprio”, finalizou Augusto Fábio de Oliveira, diretor presidente do Sergipeprevidência.

Fonte: Sergipeprevidência

Deixe seu comentário!

Para: Sergipeprevidência divulga balanço e anuncia prorrogação do Censo