Série B: Kível o novo reforço do CSA para série B

Por: Folha de Sergipe - Esporte» Sem categoria - 4 de novembro de 2017 - 18:53 - Sem Comentários

CSA anunciou na tarde deste sábado mais um atleta para a temporada de 2018.

O presidente do clube, Rafael Tenório, revelou o acerto com o atacante Leandro Kível.

 

 

O Kível já está acertado.

 

Além dos que já renovaram com o CSA, caso do Leandro Souza, Lobão, do Rafinha, Caíque e também do Maxuel. Vamos também contar com o Leandro Kível em 2018 – disse Tenório.

 

Leandro Kivel foi confirmado como reforço do CSA para 2018.

 

Sobre outras renovações com jogadores campeões da Série C, o dirigente informou que o processo está sendo bem conduzido e pediu paciência a torcida.

 

– Todas as renovações estão sendo tratadas pelo presidente [do Conselho Deliberativo] Raimundo Tavares, o Fabiano Melo e o Marcelo de Jesus; mas está caminhando. Eu acredito que desse grupo aí ficará 90% do elenco.

 

A nossa torcida não tem que se preocupar, tem que relaxar e se preocupar com o início da competição [Campeonato Alagoano], que será no dia 14 de janeiro. Ela [torcida] tem que relaxar, como estão relaxando os jogadores. Não precisa se preocupar, nós vamos montar a equipe – tranquilizou.

 

Leandro Kível
Natural de São Borja-RS, Leandro Kível tem 34 anos, atuou por muito tempo pelo Confiança, onde conquistou acesso e títulos sergipano, e foi o destaque do ASA na temporada 2017.

 

Com a camisa alvinegra, foi vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, marcando dez gols, e o principal nome da equipe na Copa do Brasil, onde marcou dois gols, um deles diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira. Na Série C do Brasileiro, o atacante fez seis gols na competição nacional.
O nome de Kível vinha sendo sondado no CSA desde o término da Terceirona. Tanto o jogador como o clube azulino já tinham confirmado o interesse de fecharem acordo, mas faltavam alguns detalhes para a contratação ser concretizada. Kível é o primeiro atacante a ser confirmado pelo Azulão para a próxima temporada.

Deixe seu comentário!

Para: Série B: Kível o novo reforço do CSA para série B