Suspeito de incendiar residência e ameaçar populares é preso no Sertão

Por: Folha de Sergipe - Polícia - 3 de agosto de 2016 - 12:55 - Sem Comentários

casafogoUma ação conjunta envolvendo agentes da Delegacia de Poço Redondo e militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão (1ªCia/4ºBPM), na madrugada dessa terça-feira, 2, resultou na prisão de Ítalo Reina Ribeiro, suspeito de incendiar uma residência e ameaçar populares no município de Poço Redondo, distante 170km da capital sergipana.

 

O fato ocorreu quando os policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município foram acionados por populares, informando sobre um homem enfurecido e armado que estaria ateando fogo em uma residência no Povoado Pato Branco, em Poço Redondo, além de ameaçar populares de posse de uma arma de fogo.

 

De imediato, uma guarnição da PM, composta pelo sargento Carlos Araújo e soldado Jorge Silva, empreendeu diligências até o local e identificou o suspeito, atestando a veracidade das informações. Mesmo muito enraivecido, Ítalo foi contido pelos policiais, os quais lhe deram voz de prisão após contê-lo. Em abordagem ao suspeito, foi apreendido uma pistola calibre 6,35 municiada, utilizada para ameaçar os populares.

 

Logo no começo da manhã, a equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Elder Sanches, empreendeu  diligências para identificar todas as vítimas e concluir o procedimento com celeridade, ocasião em que uma senhora de idade, avó do suspeito, foi localizada e relatou que também havia sido vítima de Ítalo naquela madrugada infernal.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia local, onde responderá pelos crimes de ameaça, dano, incêndio, porte ilegal de arma, desacato e resistência à prisão.

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de incendiar residência e ameaçar populares é preso no Sertão