TORCEDOR DE MICROFONE ?

Por: Erivan Pessoa - Colunas» Regra 18 A arte de se conduzir - 5 de dezembro de 2016 - 15:18 - Sem Comentários

indiceTORCEDOR SEM OPÇÃO NO QUE OUVIR ? OU O MAL TORCEDOR PARA O CLUBE ?…
Para os amantes da Língua portuguesa é fácil identificar a função da interrogação.
É necessário que questionemos enquanto cronistas esportivos as 10 equipes, a FSF, a TV que irá transmitir o campeonato.
A quem interessa a 1936^ desarmonia em diretorias no Confiança?, J. Queiroz construiu um patrimônio que acabaram, as pessoas que amam o ITABAIANA sentaram e, e se entenderam, em nove equipes desse futebol tem-se vida de mortais mas em um não !, porque ?, em episódios recentes passaram presidentes que nem sentaram direito, o Carlos Alberto e o Genison Silva… E o que ocorreu no Sergipe ?, porque o Sergipe não consegue atingir o número de 250 sócios ?, hein srs torcedores do Sergipe ?, torcedores do Futebol Sergipano? O que há no Sergipe que um mesmo grupo está desde Antonio Soares da Mota até hoje, como é o estatuto, que sistema é esse ? Srs torcedores, que sistema é essa que perdura no Sergipe ?
Agora o TORCEDOR… Quem você ouve a 600 anos ? você Sr TORCEDOR que diz que o futebol em Sergipe é amador, no caso do torcedor do Sergipe você aumenta o número de sócios torcedores ?, se não, isso é por conta de estarem os mesmos dirigentes a muito tempo ?, outro dia teve uma reunião no Sergipe onde a mesa sofreu muito e a reunião foi concorrida. Aquele que salva a pátria foi preterido talvez porque o calendário do Sergipe está cheio… será que foi isso?
… O galo da igreja disse que foi exatamente assim.
Mas ainda tem o caso que dirigente do Sergipe torce o bico para setorista que quer falar a verdade. Desde idos tempos que para o Sergipe as notícias nunca saíram democraticamente ( NÃO SE EXALTEM OS QUE VIVEM O HOJE ) Sr. Torcedor eu trabalhei até agora só sobre o Sergipe e ninguém dirá que há Inverdade aqui, mas vocês observam o quanto é danoso a falta de informações?, os 27 anos do Carivaldo de Souza atraiu algum grande investidor ?, segundo MILTON DANTAS Ainda paga dívidas da gestão passada, qual dos torcedores do Sergipe viu um grande patrocínio lá na camisa rubra ? , mas convenhamos, um clube que não chega a 250 sócios torcedores qual do senhores sendo dono da DANONE colocaria sua marca numa time sem torcida jovem ?
No Confiança foi Fernando França, Célio França, Daniel Bispo, Milton Dantas e Luís Roberto, cada problema alcança a velocidade da Luz e porque ?
Sr torcedor porque você acha que isso acontece ?.
Agora acontece de novo no Confiança, a quem interessa isso ? A quem interessa a exaustão que o assunto chegou ? Que patrocinador vai chegar em qualquer um dos 3 grandes times de Sergipe com torcidas que nem sócio torcedores são ? que torcedores o futebol Sergipano tem ? , de um lado tudo prolifera do outro nada se “sabe”
E a pergunta que não quer calar insiste em uma resposta.
A quem interessa essa celeuma no Confiança ?
Eu trabalhei o texto citando muito o Sergipe, vocês notaram como é perigoso uma imprensa assim ? vocês notaram como o torcedor de microfone é perigoso para o futebol ? o quanto há gente por aí tentando fazer o torcedor ser Boi de piranha ?. Luta-se no Brasil pela transparência em tudo, a FSF está mudando, o ITABAIANA se organizando, o torcedor precisa filtrar, escolher quem ele ouve .
Mas a quem interessa a crise no Confiança?.
Ratifico que trabalhei o meu texto citando o Sergipe para expressar como cronista esportivo que sou, Que isso não ajuda em nada o futebol Sergipano, não falo do problema no Confiança mas o direcionamento que as notícias tem nos vários clubes desse estado.
Uma imprensa assim ajuda a vir grandes empresas para o nosso futebol ? uma imprensa que dá direcionamento diferente afasta o ouvinte, sr torcedor qual empresário local irá patrocinar esse futebol ?,
Minha reverência a Carlos José Magalhães de Melo.
A Quem interessa enfraquecer o Confiança?.

Deixe seu comentário!

Para: TORCEDOR DE MICROFONE ?