UMA PONTE AÉREA… PARA O CÉU.

Por: Erivan Pessoa - Colunas» Regra 18 A arte de se conduzir - 1 de dezembro de 2016 - 7:37 - Sem Comentários

indiceNão há palavras, nada há debaixo do Sol que possa ser dito e até confortar especialmente as famílias das 76 pessoas que perderam a vida.
De fato, a morte é o grande segredo da vida e parafraseando o Pedro Bial, Morrer não tem graça nenhuma… Como assim morrer ?
Com tanta coisa boa feita enquanto trabalhadores ,com tantas conquistas em tão pouco tempo, tantos projetos, planos individuais, série D 2009, série C 2012, série B 2013, série A 2014, final da copa sul-americana 2016 mas a vida de todo mundo trás o ” Infortúnio ” maior, a morte.
Essa sim é a única certeza que há, todos nós passaremos por esse bocado, todo dia alguém passa mas a Perplexidade só muda de endereço. Mistério da vida !, e se o preço do pecado é a morte, é porque ela virá para todos, hoje é uma instituição futebolística
Associação Chapecoense de Futebol, com seus João, Maria, José iguais a todos, conhecidos ou não, a morte atinge a todos.
Os porquês apenas maltratam, por isso ou por aquilo, e se isso ou se aquilo…
Não ! mesmo que a irmã morte faça parte da vida embora nós não queiramos essa companhia, é necessidade imperiosa lembrar do maior dos exemplos, sendo o filho de Deus e tendo poder sobre a morte, Jesus Cristo chorou a morte do seu Primo Lázaro, chorou, sentiu medo e pediu a Deus para afastar a morte dele.

 

Misericordioso nos olhando na Alma ele disse:
” Bem aventurados os que choram porque serão consolados. Bem aventurados os que têm um coração de pobre porque verão a Deus. Certa vez o Pe Peixoto na missa por todas as almas no 2 de Novembro disse assim :

 

” Tolice darmos as costas a esse lugar… é por aqui que alcançamos a ressurreição ” Por ser a nossa existência um sopro de vida, uma ponte para a salvação,
A Associação Chapecoense de Futebol de 2009 para cá subiu, subiu e nessa ponte aérea, esta para o Céu e sem trocadilho,
Levou para o Céu ( Porque é o lugar que Jesus preparou para todos nós ) Deus os receba e conceda-lhes a ressurreição.

Deixe seu comentário!

Para: UMA PONTE AÉREA… PARA O CÉU.