Viatura Da Criminalística É Alvejada A Tiros Próximo A Pedra Branca

Por: Folha de Sergipe - Variedade - 4 de Fevereiro de 2018 - 9:53 - Sem Comentários

Uma viatura da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, que está à disposição da criminalística foi alvejada a tiros no inicio da manhã deste domingo (04), nas proximidades do município de  Pedra Branca.

As informações são de que uma servidora da secretaria por pouco não morreu. Um dos disparos perfurou a lataria da viatura e alojou no banco onde estava a servidora. Até o momento não se sabe o que aconteceu para que a viatura fosse alvejada.

Após o ocorrido, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que “hoje dia 04/02/2018 Domingo Por volta das 05:00 uma viatura do IML e uma viatura da Criminalística que se encaminhavam para a cidade de Neópolis pois lá havia ocorrido um caso com vítima fatal ferida por arma de fogo. No ponto do povoado Pedra Branca entre as cidades de Maruim e Laranjeiras, ocorria um assalto a um veículo Uno Vivace cor verde eram dois indivíduos armados que estavam a pé, e ao visualizarem as duas viaturas dispararam contra as mesmas e saíram em disparada. Os disparos atingiram a viatura da Criminalística, não ferindo nenhum dos ocupantes. No momento houve pânico geral e foi notificado via rádio ao Ciosp que acionou a polícia militar e a polícia rodoviária federal. Logo após o Ciosp recebeu comunicado via 190 das vítimas do assalto, que disseram que os elementos levaram o veículo uma quantia em dinheiro e uma arma calibre 380”.

Com informações e foto de Gordinho do Povo Noticias

Munir Darrage

Deixe seu comentário!

Para: Viatura Da Criminalística É Alvejada A Tiros Próximo A Pedra Branca