Viaturas da PM serão devolvidas por falta de pagamento a locadoras

Por: Folha de Sergipe - Destaque Geral» Polícia - 17 de agosto de 2016 - 14:46 - Sem Comentários

65201573610Os constantes discursos de que não falta combustível, que viaturas e motos passam por revisões periódicas e estão em condições satisfatórias de funcionamento, e que não há deficiência na Polícia Militar sergipana no sentido de estrutura funcional cada dia mais caem por terra e mais parecem justificativas maquiadas de quem precisa se firmar em cargo por lealdade a quem ofereceu o posto, esquecendo que a real fidelidade deveria ser destinada a quem paga o salário: o povo.

Prova da crise é a devolução de viaturas para as locadoras ainda nesta quarta-feira (17), segundo fonte do portal, que assegurou que cerca de 50 veículos sairão das ruas por falta de pagamento do aluguel, atrasado há quatro meses.

Em contato com o coronel PM Paiva, Relações Públicas na corporação, a informação do débito foi confirmada, mas acerca do retorno dos carros à locadora ele disse que não podia precisar por não ter chegado ao conhecimento.

Questionado sobre o custo unitário de uma viatura para o Estado, Paiva falou que há uma variável tendo em vista os distintos modelos que integram as contratações.

Nos resta questionar: das 50 viaturas devolvidas, quantas foram retiradas das mãos dos que as ostentam nas vias públicas? Tira-se da rua e reduz-se o patrulhamento ostensivo, mas entre os leais permanecerá a magnificência custeada pelos cidadãos, vítimas incontestes do sistema que sempre arrebenta do lado mais fraco.

 

Por ItNet

Deixe seu comentário!

Para: Viaturas da PM serão devolvidas por falta de pagamento a locadoras