Ibrain pede providências à SSP para conter violência em Lagarto
O deputado Ibrain de Valmir (PV), solicitou na Sessão Plenária desta terça-feira (24) na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), providências quanto à violência no município de Lagarto.
“Quero alertar às forças policiais do estado de Sergipe, à Secretaria de Segurança Pública e à Justiça para que tomem conta da política lagartense. No dia de ontem tivemos cenas de horrores; vários carros um batendo com outro, parecendo os brinquedos dos parques nas festas de interior. Além disso, uma mulher trans foi espancada na cidade de Lagarto”, lamenta.
Ibarin de Valmir reiterou: “Quero aqui chamar a atenção para o histórico da violência que está acontecendo dentro do município de Lagarto e a gente precisa urgentemente acordar as forças poiliciais para coibir esse tipo de coisas que estão acontecendo”.
Foto: Joel Luiz/Alese

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.

