Deputados estaduais se reúnem esta semana para sessões plenárias e votação de projetos
Os deputados estaduais de Sergipe estarão reunidos em plenário esta semana, de terça a quinta-feira, para a realização de sessões conforme o Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Sergipe.
A reuni
ão das comissões parlamentares, destinada à apreciação e votação de Projetos de Lei de interesse da população sergipana, está marcada para esta quinta-feira (17). A pauta de votação estará sendo distribuída entre os parlamentares.
Até o final do ano de 2024, os trabalhos na Assembleia Legislativa seguirão com agenda intensa, incluindo votações de importantes proposituras, como a do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), do exercício do ano de 2025.
Fotos: Jadilson Simões – Agência de Notícias Alese

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.

