Protagonista da vitória do Sergipe, Arthur Santos revela contas para seguir na briga por classificação
Autor dos gols da vitória do Sergipe contra o CSE, o atacante Arthur Santos ajudou a equipe a conquistar o primeiro triunfo na Série D do Campeonato Brasileiro e quebrar um jejum de nove jogos sem vencer, contando a reta final do Campeonato Sergipano.
Com o resultado, o Gipão subiu para a sexta posição do grupo A4, com cinco pontos, três a menos do que o Retrô, quarto colocado.
Arthur Santos que vinha ficando de fora da equipe titular, começou jogando no duelo do último domingo e falou sobre o papel de Paulo Schardong na mudança de postura da equipe.
— O professor é um pai para mim, trabalhei com ele em 2021. Ele chegou e me deu oportunidade, que eu não vinha tendo e agora é manter os pés no chão e ir jogo a jogo para conseguir o acesso — afirmou.
A vitória contra o CSE foi o primeiro passo para colocar em prática as contas feitas para permanecer na briga pela classificação para a próxima fase.
— Fizemos a matemática desses quatro jogos, queremos três vitórias, contra a Juazeirense [fora], em casa contra a Juazeirense de novo e empatar uma [contra o CSE], já está de bom tamanho para a gente seguir na briga — revelou.
O Sergipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Juazeirense, às 16h, no Adauto Moraes, pela sétima rodada da Série D.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui