Zagueiro do Itabaiana não acredita em favoritismo contra Sergipe por melhor momento: “São 11 contra 11”
Clássico da Paz acontece no domingo em Lagarto
Em momentos opostos na Série D do Campeonato Brasileiro, Itabaiana e Sergipe se enfrentam neste domingo, em Lagarto.
Enquanto o Tricolor da Serra é o líder do grupo A4, com 10 pontos, o Gipão é o vice-lanterna, com apenas um ponto somado. Apesar disso, o zagueiro Neném não acredita que haja alguma vantagem para o Tremendão por conta do melhor momento.
— Isso a gente deixa para eles, porque a gente sabe que é clássico e quando entra lá dentro [de campo] são 11 contra 11, não importa o que eles vêm passando. A gente sabe que é bastante difícil, mas deixa para eles resolverem lá e aqui a gente vai fazer o nosso trabalho em busca dos três pontos — disse.
Com oito gols marcados, o Itabaiana tem o terceiro melhor ataque da Série D, ao lado de América-RN, Santa Cruz de Natal e Maranhão. Além disso, também tem uma das melhores defesas da competição, com apenas três gols sofridos, algo que Neném espera que seja mantido.
— Eu acho que é fruto do nosso trabalho. A gente trabalha muito e se dedica bastante para que isso venha acontecer no jogo e que desses três não saia mais e a gente não tome nenhum gol — finalizou.
O Itabaiana recebe o Sergipe no domingo, às 16h, no Barretão, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui