Kaká Santos cobra solução para interdição de ponte em Tobias Barreto
Na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) nesta terça-feira (19), o deputado Kaká Santos (União Brasil) cobrou resolução para a ponte que liga os municípios de Tobias Barreto, em Sergipe, e Itapicuru, na Bahia. De acordo com o parlamentar, a ponte está interditada desde o mês de outubro.
“Estamos vivenciando transtornos e problemas. E até hoje, nada avançou. Essa época nós tobienses vivemos as feiras boas. Mas infelizmente, o comércio local está sendo prejudicado devido a interdição da ponte ”, justificou o deputado Kaká Santos.
O parlamentar também ressaltou que o período chuvoso, na região, ocorre em dezembro. “As chuvas podem impactar diretamente para as áreas de desvio. Isso pode impactar diretamente no comércio local. Clamamos ao Governo de Sergipe por soluções”, enfatizou o deputado Kaká Santos.
Melhorias na ponte que liga os municípios de Tobias Barreto e Itabaianinha também foram cobradas pelo parlamentar.
Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.

