Conselho da OAB/SE aprova homenagem à advocacia com 40 anos ou mais de inscrição na Ordem
O Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) aprovou a Resolução que cria a Comenda em homenagem aos advogados e às advogadas com 40 anos ou mais de inscrição na Ordem. A condecoração foi aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária do Conselho Seccional, realizada no dia 26 de junho.
O objetivo da comenda é prestigiar a advocacia sênior, que prestou ao longo dos anos grandes serviços à sociedade, com excelência, ética e dignidade. Para receber a homenagem, além da sua expertise e contribuição à advocacia, os homenageados não poderão ter recebido nenhuma punição ético-disciplinar da OAB/SE.
A Resolução é de autoria da diretoria da Ordem e teve como relator o conselheiro Alberto Maynard de Araújo, que já tem 37 anos de inscrição na OAB/SE.
Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.

