Deputados retomam trabalhos Legislativos nesta quinta-feira, 1°
Após recesso dos trabalhos parlamentares, que iniciou no 18 de julho, os deputados e deputadas estaduais iniciam nessa quinta-feira, 1° de agosto, as atividades na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). A primeira sessão plenária do segundo semestre vai acontecer a partir das 10h (horário regimental), no plenário Pedro Barreto de Andrade.
Durante as sessões plenárias os parlamentares apresentam na tribuna assuntos que são de interesse da sociedade sergipana. Além disso, também são promovidas sessões especiais, entrega de honrarias além de reunião para votações de projetos de autoria dos deputados, bem como, dos Poderes Executivo e Judiciário.
Serviço: retorno das atividades no Poder Legislativo
Quando: 1° (quinta-feira)
Onde: Plenário Pedro Barreto de Andrade, Alese
Horário: 10h (Horário Regimental)
Fotos: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.

