Erik elogia início do técnico Paulo Schardong no Sergipe
Após não atuar contra o Itabaiana, atacante foi titular e deu assistência contra o CSE
O técnico Paulo Schardong chegou ao Sergipe testando jogadores e modelos de jogo. A variação impactou o atacante Erik. Titular com Marcelo Martelotte, o Erik ficou no banco na primeira partida do novo treinador e depois voltou aos 11 iniciais contra o CSE.
Em entrevista coletiva, Erik avaliou o estilo de Paulo Schardong nas primeiras semanas no Sergipe. Desde que o novo técnico chegou a equipe não perdeu e conquistou a primeira vitória na Série D.
– O Paulo chegou dando uma sacudida na gente. Ele veio com a característica e alguns sistemas dele. Ele disse que todo mundo vai ter chance de jogar. Eu mesmo comecei nem entrando contra o Itabaiana e contra o CSE iniciei jogando. Ele diz para todos os atletas estarem preparados para jogar – afirmou.
E a volta à equipe titular foi com boa atuação e uma bela jogada, que terminou com assistência para o segundo gol de Arthur Santos sobre o CSE. O camisa 11 partiu do campo de defesa, passou pelos marcadores até o passe para a conclusão de Arthur Santos.
– Eu analisei o espaço que tinha. Eu pude aproveitar a chance e fiz um belo passe pro Arthur fazer mais um gol – disse.
Em sexto lugar no Grupo A4, o Sergipe se prepara para enfrentar o Juazeirense no próximo sábado, às 16h, no Adauto Moraes, pela sétima rodada da Série D.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui